Tel.: (11) 2207-0882  -  (11) 2738 4197
Atendimento WhatsApp: (11) 95900-7849
Contato: gtbilhares@gmail.com

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de entrega, troca e devolução de produtos

A GTBilhares utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Entregas

As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente com prévio aviso poderá ocorrer entregas aos sábados, domingos ou feriados.

Os produtos entregues por transportadoras terceirizadas serão deixados no térreo e em hipótese alguma os entregadores acessarão escadas ou elevadores ou farão orçamento ou utilizarão guincho para entrega dos produtos e nessas situações a responsabilidade pelo manuseio dos produtos e despesas do serviço serão por conta do comprador.

Desembale os produtos no ato da entrega e verifique se chegaram em perfeitas condições, caso haja alguma divergência recuse o recebimento e de imediato nos comunique para analisarmos a situação, caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto escreva no conhecimento de frete que a mercadoria não foi conferida, pois o motorista não quis aguardar, não aceitaremos reclamações caso as informações acima não sejam seguidas. Os produtos entregues com carro de nossa empresa para a capital de São Paulo e Grande S. Paulo poderão ser entregues em pavimento superior ou inferior, desde que seja comunicado com antecedência, no ato da compra, e avaliado por nossa empresa se as condições são viáveis para o manuseio, mas em hipótese alguma faremos o içamento ou utilizaremos guincho para entrega dos produtos, assim se nossa análise verificar a impossibilidade de subida ou descida dos produtos pelas escadas, os mesmos serão deixados no térreo e não aceitaremos devolução em virtude deste fato, caso a compra seja de mesas de sinuca será cobrado taxa adicional no valor do frete para subida ou descida de escadas para pavimento superior ou inferior.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega e na terceira tentativa será cobrado 50% do valor do frete pago.

É indispensável que no endereço de entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) para recebimento do pedido e que seja maior de 18 anos portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Trocas e Devoluções

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.